Comunicado de Adoção

0
325

São João de Meriti, 30 de Abril 2018.

Ao _______________________________

COMUNICAMOS, conforme normas Estatutárias da SOLDADOS  DE CRISTO, o (a) Igreja (a) acima citado (a).Esta contribuindo voluntariamente, Com o Projeto África em Moçambique, por um laço Fraternal. Onde a Soldados de Cristo estará  recebendo uma ajuda de custo para a Construção de um Centro de recuperação e uma Base missionária. O pastor local enviará relatórios periódicos da assistência que esta Base esta recebendo  naquele país, via e-mail, via correio e pela página da SOLDADOS DE CRISTO mencionada caixa de texto abaixo.

O compromisso de Contribuir é de: R$_____________, valor a ser depositado na conta bancária da Caixa Econômica Federal S/A Ag. 0190-003 conta Poupaça C/c.00004552-6  ,Banco do Santander Ag. 4227 Conta Poupança 600061125  ,Banco Bradesco Ag. 2051-6 Conta Corrente 604003-9 ou boleto bancário que pode ser gerado através de nosso site.www.equipemisssoldadosdecristo.org. Até o dia 15 de cada mês, para que possa ser repassado ao Pastor responsável pelo sustento deste Projeto todo dia 20 de cada mês.

Afirmamos que todas as cláusulas acima terão valor enquanto o adotante mantiver os seus compromissos em dia com o Projeto adotado. Os recibos referentes aos valores depositados serão enviados via e-mail, e que somente após o recebimento dos mesmos, é que deverá ser quitado o mês. Favor comunicar o deposito via sms,e-mail ou Facebook.

Informamos que a qualquer momento irmãos em nossa Base poderá se tornar um missionário ( isto é: com  sustento da própria igreja ) onde sua missão, continuara no Projeto, ou ficara a critério das lideranças coordenadoras do Projeto. As mesmas serão preparadas para lideranças futuras no Projeto em outras regiões da África.

O (A) Parceiro adotante do Projeto  (a) DEVERÁ ACESSAR A PÁGINA, OBTENDO A FOTO OFICIAL, OS DADOS E RELATÓRIOS DE SUA BASE ON- LINE.

O PRESENTE DOCUMENTO TEM VALIDADE POR 1 ANOS, e ao findar, a Igreja ou a pessoa Fisica decidirá se continua ou não no projeto.

 

1ª Via: Ficar com o Adotante

 

___________________________________                    ____________________________________

Rosana P.Pinto de Moura                                           Pr. Jorge Luis Augusto da Silva

Secretário de com. Finanças                                  Pres. Projeto África – Soldados de Cristo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here