Contribuição missionaria

0
312

 

Amados irmãos, apresentamos através desta , o Projeto Missão África – Moçambique. Um projeto em parceira com o Pr. Bernardo Ramos para a construção de um Centro de Recuperação e uma Base Missionária que visa ajudar Detentos que cumpre pena em Prisões estaduais em Moçambique, após o cumprimento de sua pena. O projeto vem apoiar com moradia provisória, alimentação, acampamento, cursos profissionalizantes e uma Base missionária para receber missionários que vai a Moçambique, onde receberá toda a logística para trabalhar na obra missionária com direito a estadia alimentação e translado.

O centro de recuperação e a base missionária esta sendo construído em um terreno ao lado da Igreja em que o Pr. Ramos pastoreia, no terreno ainda será construído uma creche escola que vai beneficiar varias crianças que não tem estudo e elas vão receber duas alimentações diárias, durante o expediente.

Estamos buscando Parceiros pessoas físicas ou Jurídicas para contribuir com uma oferta mensal, para a construção deste projeto que esta programado para sua inauguração no mês de março de 2019,onde a Equipe Missionária, estará viajando para Moçambique.

A Equipe Missionária e interdenominacional e voluntária que visa apoiar projetos missionários no Brasil e nos países do Continente Africanos, e onde o Senhor enviar seus missionários que voluntariamente fazem seus trabalhos evangelísticos e  sócias.

Os nossos Parceiros receberão relatórios financeiros completos periodicamente informando tudo que esta sendo investido no campo missionário. Estaremos enviando fotos e os nosso parceiros estarão com seus nomes vinculados em nosso Site onde através de nossos aplicativo o Parceiro desta obra poderá acompanhar.

O Projeto de Parceria terá a duração 12 meses e o valor ficará acordado entre a Equipe Missionária Soldados de Cristo e a Pessoa Jurídica (Igreja) ou a pessoa Física.

A Igreja ou a Pessoa Física parceira desta obra deve comunicar com antecedência sobre a desistência da contribuição, não haverá multa de atraso ou por desistência, pois todas as contribuições são voluntárias.

Através do nosso trabalho missionário e o trabalho de assistência social onde prestamos os seguintes serviços: pressão arterial, glicose, aplicação de flúor, distribuição de roupas, sapatos e alimentos em áreas carentes; estamos hoje alcançando países vizinhos como Bolívia e Chile com a visão de alcançar Europa e Ásia.

Cada um contribua, segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade, porque Deus ama ao que dá com alegria. 2Cor.9:7

Por todos os motivos relacionados acima, é que lhes apresento esse Projeto, para juntos e unidos  darmos mais um passo para  Missão Transcultural.

                                                                                                                       30 de Abril de 2018

                                        Jorge Luis Augusto da Silva

PRESIDENTE DA EQUIPE MISSIONÁRIA SOLDADOS DE CRISTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here