Nossa Historia

 

 

Quem é a Equipe, oque ela faz, quais seus projetos, seus objetivos, sua visão.

A Equipe Missionaria Soldados de Cristo nasceu no dia 29/10/2000 e tudo começou de uma revelação divina acerca de evangenlizar  em todos os lugares começando no Rio de Janeiro dentro de nossos bairros, indo a todos os Estados Brasileiros até os confins da terra.É uma Equipe de Missões interdenominacional e voluntaria, sem fins lucrativos.

A bandeira da Equipe foi revelada em sonhos e o Senhor Jesus nos mostrou como seria este trabalho: sairíamos em caravana de cidade em cidade apoiados por uma igreja onde nos receberíamos  e nos acolhesse para que pudéssemos evangelizar e realizar um trabalho social com glicose, aplicação de fluor,distr.roupas sapatos, corte de cabelo, pressão arterial, além de cestas básicas para os necessitados.

Experiências difíceis em nossas trajetórias.

Nossa primeira viagem foi saindo do Rio de Janeiro para Flexal 2 Espirito Santo, depois Barbacena e assim foi indo. A Equipe hoje tem 1000 membros inscritos como missionários, eles são voluntários e de varias denominações. Muitas  igrejas não ter condições de enviar missionários ao campo, e por isto decidimos ir aos pastores e pedir a autorização deles para que seus membros pode-se realizar obra missionaria com a Equipe. Em 2010 a Equipe Missionaria passou por uma de suas piores experiências, ao sair do Rio de Janeiro para a cidade de Coronel Xavier Chaves MG, nosso ônibus com 49 passageiro tomba e desce uma ribanceira na Rod.040 em Juiz de Fora (https://www.youtube.com/watch?v=8TpEOJ-JSQY)  de 43 ficaram feridas 3 morrem no local e três no hospital. No acidente uma jovem chamada Thais de 17 anos, mas as irmãs Ana Lucia, Maria Miquelina, Terezinha, Maria Jose,Sonia.No dia estava em choque e pensei que a obra iria acabar e choramos muito a perda de nossos irmãos e aquelas pessoas acidentadas, machucadas tomando choque para poder reanimar e aquelas pessoas machucadas estendia as mãos pra mim sendo usadas por Deus para que colocasse os nomes delas na próxima viagem porque esta obra era de Deus e não iria parar.

Estivemos mais de três anos orando a Deus para que ele abrisse as portas do campo transcultural e Deus ouviu  nossas orações.realizamos a primeira viagem para Córdoba na Argentina e em seguida após enviar um pastor a Guine Bissau na África,tivermos a oportunidade de assumir uma igreja no bairro de Pluba ll em Bissau e ali ficou a nossa base missionaria provisoria,no ano seguinte mudou se para a igreja de Antulla Pall.

Quando chegamos a Guine Bissau encontramos um país com racionamento de luz até  em prédios públicos como hospitais e aeroportos,a comida do Guineenses é uma diária,a escola publica não é gratuita e pago.a saúde e uma das mais precárias que já vi.mulher com câncer de mama ficam deitadas sentindo dores esperando a hora da morte,os jovens nos cercam pedindo para pagar seus estudos por que querem ser alguém na vida querem ajudar seu pais a crescer.

Projetos – Criamos uma base missionaria para os seguinte fins:

Em 2011 após orar para que Deus abrisse as portas do campo transcultural, chegamos a Guine Bissau – África através do pastor Jorge Augusto.

Realizamos um trabalho de adoção de crianças onde 50 delas foram adotadas para se matricular na escola, pois o país a escola publica não é gratuita. Em seguida uma escola foi criada por intermédio desta Equipe por um pastor que esteve conosco em Guine Bissau.

Realizamos vários trabalhos evangelísticos e sócias em Bissau, onde Deus realizou milagres e salvou vidas, hoje estamos criando um projeto em Moçambique para que novas vidas sejam alcançadas.

2014 levamos dois computadores para ensinar informatica para estes alunos e o nosso projeto é levar mais computadores.Nesta base missionaria levamos um projetor para apresentar filmes evangélicos para evangelizar aos pais dos alunos.Realizamos a primeira campanha contra o câncer de mamam no pais,fizemos camisas da campanha folhetos e banners.em 1:00hs de campanha sem recursos algum conseguimos fazer o auto exames em pelo menos 50 mulheres no qual foram encontrado um nódulo. O projeto é criar uma base missionaria para receber os missionários que vierem de outros países dando total logística.

Missões no Brasil – Missões em Manaus

No inicio de 2015 fui abordado por uma missionaria chamada Rose e ela nos convidou a ir a Manaus conhecer seu trabalho.O trabalho da irmã Rose tem hoje mais de 400 crianças e por ela trabalhar sozinha sem apoio de sua igreja e devido a sua saúde não esta boa,pois ela virava massa,carregava tijolos,fazia trabalhos braçais e sua saúde já não é mais a mesma.através dela fizemos o nosso primeiro trabalho missionário em Manaus AM

Vale do  Jequitinhonha

Na cidade de Engenheiro Shinnor a equipe missionaria Soldados de Cristo realizou dois trabalhos missionário junto a igreja local.na primeira vigem passamos por grandes dificuldades o ônibus quebrou três vezes pra ir e pra voltar e o pastor que estava pastoreando a igreja deu a seguinte declaração:”parece que satanás entronizou seu trono nesta região pois todo aquele que coloca o coração para vim a este lugar ou desiste ou volta no meio do caminho”.e somente neste dia foram 500 almas para Jesus.Hoje estamos realizando missões  na cidade de Quexada.O nosso trabalho nesta cidade tem oferecido uma assistência social e espiritual a famílias que tem passado por diversas situações,uma delas é a pedofilia dentro da própria família.

Projeto Europa- Alemanha

A Equipe esta em oração por um projeto na Alemanha,onde sera estabelecida uma congregação de nossa igreja nossos objetivos e expandir as nossas parcerias em outros países Europeus.Visando ajudar nossos Projetos em Guine Bissau e Moçambique.A Equipe Missionaria Soldados de Cristo,tem estado em um  propósito de oração para a compra de uma Mamografia para ajudar mulheres com câncer de mama em países africanos.Estamos buscando ajuda para o envio de um contêiner com doações de roupas,alimentos e outros materiais de ajuda.Além disto Nossa igreja na Alemanha se tornará uma base missionaria para atender a todos os missionários brasileiros que queria fazer a obra missionaria não somente na Alemanha mais na Itália,França,Suíça e a onde o Senhor continuar abrindo as portas.